sábado, 2 de março de 2013

Como dobrar as Camisas de Manga

E se eu disser para vocês que eu penei esta semana para descobrir como voltar aqui no Blog e fazer uma nova postagem?!?! #) Pois é, eu digitei o endereço do meu blog (www.puigetc.blogspot.com.br), daí a página apareceu para eu visualizá-la apenas... A questão foi: Onde eu realizava o meu login para fazer uma nova postagem?! Kkkk :D
Mas, como vocês podem ver, já desvendei o mistério. Afinal, não há nada que o "Dr. Google" não resolva! Hahaha Bastou digitar blogspot + login e cá estou de volta! Aeeeee

Só que esta não a foi única coisa que me causou sofrimento esta semana nãooo kkkk Fiquei me batendo pra conseguir dobrar as mangas de minha camisa social para ir trabalhar hahaha Não estou acostumada a usar camisas sociais no meu dia a dia, mas descobri uma loja maravilhosa no Shopping Salvador (BA), que vende camisas femininas lindas de algodão, com ótimo caimento e preços bem atrativos: LES CHEMISES (http://www.leschemises.com.br/leschemises/).
 Tem o estilo parecido com o da Dudalina, entretanto com preços bemmm mais convidativos!
Camisas de R$ 69,00, R$ 79,00, R$ 89,00 e R$ 129,00, estas últimas são as mais caras, pois de algodão egípcio. Portanto, fica a DICA!! ;)

 

Então, depois de várias tentativas, acabei ficando aborrecida e com a camisa toda amassada =/
Daí pedi ajuda a meu marido, que dobrou as mangas para mim da maneira convencional. Segue a fotinha!


Ficou bom, mas não ficou lindo como eu vejo as pessoas usando, com a barra branquinha ou florida dobrada para fora. Acho tão mais bonito! Assim, diante da minha dificuldade em dobrar as mangas da camisa, mais uma vez recorri ao Dr. Google e já achei vários vídeos ensinando como dobrar. Adoreeeiii! 
Por isso vou postar aqui os que achei mais interessantes, a fim de que 
vocês possam aprender também :) 


Gostei muito do vídeo acima, porque está bem explicadinho! Apesar de ser um exemplo
 de camisa masculina, também se faz exatamente assim com as camisas femininas. E 
fica lindo!


Nesse outro vídeo, elas ensinam mais algumas maneiras de dobrar, além de darem a dica do uso do elástico para manter a manga paradinha no lugar desejado :) Muito bacana também.
Os vídeos são curtinhos, então vale a pena dar uma conferida, ok?!
Vou postar umas fotos como exemplo:
 

                           

 

Viram como é fácil? Depois que a gente já aprendeu, né! kkkk
Já testei em minha amiga Aline, lá no trabalho, e também em meu maridinho lindo rsrsrs
E deu certíssimo!
Assim que eu testar em minhas próprias camisas, tiro uma foto e posto aqui pra mostrar a vocês, ok! ;)
Beijinhos e bom fim de semana!





Nenhum comentário:

Postar um comentário